Trocas e Devoluções
Política de Trocas
As devoluções serão feitas em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil em vigência.
Para efetuar a troca ou a devolução de um produto o prazo é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar intactos, sem sinais de violação, na embalagem original e acompanhado do Termo de Garantia.
Em caso de troca por problema de fabricação enviar um e-mail para [email protected] informado o problema e em segunda enviar o produto para MYRIDE na embalagem original e com todos seu acessórios, manuais e cabos e o Termo de Garantia. Após a avaliação técnica entraremos em contato com o cliente para posicionar se a troca ou devolução serão efetuadas ou não.
A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por produto de maior valor.
A devolução em espécie apenas ocorrerá quando for enviada no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido.
Termo de Garantia
A garantia de todos os produtos é limitada, no anúncio de cada item consta a cobertura de garantia.
Esta garantia não se estende para:
- Produtos que apresentarem sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia, tanto no produto quanto nas partes e peças.
- Produtos com danos decorrentes de instalação elétrica realizada de forma errada.
- Produtos com danos decorrentes de fatores naturais ou ambientais.
- Produtos danificados por montagens inadequadas, causados por quedas ou quebras.
- Produtos com danos causados por umidade, oxidação, queima causada por curtos ou em locais impróprios causados por erro de instalação ou voltagem.
- Para o retorno do produto em garantia ele deverá ser enviado com o Termo de Garantia e completo, com todos os itens de acessórios, manuais e todas as outras partes integrantes do produto.
Se o produto não for enviado nas condições citadas será rejeitado.
Os fretes de devoluções são por conta do adquirente e assim como o retorno, ocorrerão por nossa conta quando for comprovado o defeito de fabricação.
O frete será calculado pelo sistema em função do peso da mercadoria e localidade da entrega.
Quando o produto for enviado e não apresentarem defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.
Se desejar, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]